Procon de Niterói – Rio de Janeiro

Veja aqui o endereço e telefone do Procon de Niterói – Rio de Janeiro

O Procon de Niterói fica na
Rua Visconde de Sepetiba, 519 – Térreo – Centro

O telefone do Procon de Niterói é:
Telefone:(21) 2719-5177
[adsense]

3 Comentários em “Procon de Niterói – Rio de Janeiro

  1. bom dia , comprei um net book paguei com cartao de credito…quando comprei o vendedor me passou que seria garantia de um ano .. e se eu quisesse poderia ser estendida pos mais 2 anos,,,,sendo entao eu so deixei por um anao ..quando faltava pouco tempo para completar um ano,o aparelho veio a dar problema.
    no dia 07/07/2014 levei a garantia,deixei o aparelho la para ver o problema,
    sendo entao quando foi no dia 23/07/2014 recebi uma ligaçao da loja onde deixei o aparelho dizendo que o problema era a bateria.
    e me disse tambem que a garantia nao cobria a bateria.
    tentei revindinar dizendo que a loja onde comprei nao me tinha dito que a bateria seria por fora.
    de nada adiantou;me cobrou 300 reais para trocar bateria perguntaram se eu queria ou nao trocar a bateria.
    eu disse sim pois dependo do aparelho para trabalho e ja estou perdendo muito trabalho com ele parado esses dias todo.
    como voces ve , tive prejuizo sobre meu trabalho e tambem paguei a vista 300 reais tive que pegar emprestado para pagar;
    e agora sera que voces podem me ajudar fica aqui minha reclamaçao ,obrigado a todos……

  2. Comprei um notebook da lenovo e o mesmo deu problema, entrei em contato com o fabricante pois o mesmo tem o serviço lenovo em casa. Solicitei o reparo, me deram um prazo de 5 dias para o técnico vir na minha casa, ele não apareceu, liguei novamente e o atendente me ofereceu troca do aparelho ou reembolso. eles me enviaram um formulário online para que eu mandasse preenchido com dados bancários junto com a nota fiscal escaneada, e que no prazo de trinta dias úteis eu seria reembolsada só que até agora nem uma resposta me foi dada, ligo e a resposta é sempre a mesma, me pedem para aguardar 48 hora pois vão enviar a solicitação para o departamento financeiro e que eles vão entrar em contato. Só que nunca entram.
    Estou com o notebook parado. Perdi a garantia da loja. perdi tudo que estava no notebook, pois uso o computador para fazer trabalho de faculdade. O que devo fazer? Vocês podem me ajudar.? Tudo isso começou em 28 de abril de 2014, já são 3 meses nessa luta. Me ajudem por favor. Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *