INSS de Vitória – ES

Veja aqui o endereço e telefone da agência do INSS de Vitória – ES

O posto de atendimento do INSS de Vitória – ES fica na
Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2025

O numero do telefone do INSS de Vitória – ES é:
Telefone:(27) 3227-3942
[adsense]

20 Comentários em “INSS de Vitória – ES

  1. Sou portadora de CPF 36961922520 e estou procurando meu cunhado que saiu desta cidade (Santo Amaro-Ba), ele é soldador e foi trabalhar ai na Usina Açucareira; construiu família, tem uma esposa e dois filhos ai; veio aqui 2 vzs e há mais de 10 anos não dar notícias. Como todo cidadão que trabalha está cadastrado no INSS, tenho certeza de que para voces é fácil descobrir o paradeiro dele. Já tentei em várias instituições e até hoje ninguém dar notícias. Ele se chama: Antonio Muniz da Conceição; Filiação: Maria Nilza Muniz da Conceição e José Otacílio da Conceição.
    Esposa: Maria Delva dos Santos; filhos: Dalila dos Santos Conceição e João Vítor dos Santos Conceição.
    Ele tem 9 irmãos, estão todos preocupados com ele! Qualquer notícia mandem p? o e-mail dungas.francisca@hotmail.com
    Agradecemos a ajuda de voces.

  2. Quando precisamos de vocês não conseguimos sequer falar com alguém, tenham pelo menos a decência de fazer um bom atendimento quando vocês decidirem me atender. Isso se eu conseguir né.

  3. Pelo Amor de Deus atendam o Telefone!!!!! Prä que colocam Tel se nao querem atender!!!!! Prä frente pais da Copa . E assim que vai ser?

  4. É mais fácil fala com o Papa do que vom vcs. PRECISO DO EXTRATO ANUAL PARA FINS DE IR, A. nÃO CONSIGO TIRAR VIA pc. afffffffffffft

  5. É mais fácil pedir informação á Dilma!! só queria saber porque NENHUM serviço público funciona nessa país de merda…

  6. Meu povo! É porque não tem funcionários sobrando… o telefone deve tocar o dia todo e se param para atender o telefone toda hora, a fila não anda, os benefícios não são concedidos, a gestante fica sem auxílio, o velhinho sem a aposentadoria… etc. Existe um call center – disque 135 para informações e agendamentos. Bom se informar antes de sair criticando. Abraço

  7. Infelizmente vocês nunca atendem ao telefone, não sei pra que divulgar telefone. Desrespeito total ao contribuinte.

  8. É dificil falar com vcs praque vcs divulgam
    um telefone que nao amtende? Assim fica dificil

  9. Precisei do INSS para averbar um tempo de serviço. Liguei no 135 e marquei, sem dificuldades ou contratempos. 4 meses depois fui na consulta e esperei perto de 90 minutos. Fui atendido com cordialidade e presteza. Resolvi tudo em 30 minutos. Não acho que esperei muito e estou satisfeito com o serviço.

  10. Por favor eu dia 17/11/2015 protocolei um pedido de revisão de tempo de contribuição referente ao ano de 1984, pediram 4 meses para me entrtegarem, estive no dia 18/03/2017, ainda estava pronto estou precisando desta certidão, pois so estou dependo desta certidão para aposentar-me

  11. oi eu quero saber se eu tenho direito de pegar auxilio maternidade porque eu ja… trabalhei deste ano 2013 quando eu fiquei gravida da minha filha Kyara que hoje tem 1 ano e 8 mes , eu ja tinha pegado dela quando eu trabalhava pra uma empresa E hoje eu tenho mais de 3 ano que eu estou desempregada e agora estou gravida ti novo eu posso esta dendo direito de pegar esse benefiço auxilio maternidade sim ou nao

  12. Governador Valadares/MG, 26 de Abril de 2016 (terça-feira).

    À
    Divisão de Benefícios de Vitória/ES (centro)
    Dd. Dr. GIOVANI BRAZ BRAGATTO
    Vitória/ES.

    NBs:- auxilio diença 31/117.299.477-1 – Aposentadoria 32/118.379.590-1, periodo de decadencia em 12/2017 conforme a Lei Previdenciária nº 8.213/91. Existe NT da Procuradoria Federal Especializada-INSS de Vitória/ES datada de 25/08/2005 que DETERMINAVA A EXCLUSÃO DA ULTIMA CONTRATAÇÃO (FERLIM Ltda) corroborada por Dr. Plinio Magno Feitosa em 28/06/2006 – no rodape de expediente inquisitivo que lhe fora endereçado pelo Setor de Reconhecimento de Direitos. Até hoje não consecutada – Em detrimento do Enunciado nº 05 do próprio INSS – “que alude a responsabilidade unica do servidor do INSS em escolher para o segurado o melhor benefício – O STF – Supremo Tribunal Federal já emitiu Jurisprudência em 2013, pacificando a matéria.

    Pena que não tenha neste comentário o envio de anexos, mas, todavia, enviarei um E-mail ao DR. GIOVANI BRAZ BRAGATTO – Vitória/ES, alertando-o de que o PROCESSO ESTA EIVADO DE ERROS MATERIAIS e, assim sendo, por Lei e por IN’S do INSS, o erro deve ser CONSERTADO PELA SUA DIVISÃO DE BENEFÍCIOS.

    Grato por lerem este comentário e AVALIAREM o quão aquém está o serviço publico que nos prestam. HELP ? HELP? … . Se por ventura algum dos leitores tiver a oportunidade de levar este comentário ao conhecimento do DR, GIOVANI BRAZ BRAGATTO, que Deus lhe pague e eu esrtarei as ordens para contatos,

    SRPCosta.

  13. Governador Valadares/MG, 04 de Maio de 2016 (quinta-feira)

    Ao
    Instituto Nacional do Seguro Social – INSS
    Vitória-ES.

    Dr. GIOVANE BRAZ BRAGATTO – Chefe da Divisão de Benefícios da Vitória/ES, RESOLVA DE “UMA VEZ POR TODAS” esse inpasse criado e mantido unicamente por responsabilidade de vossa DIVISÃO (31/117.299.477-1 – 32/118.379.590-1), OBECDEÇA PREZADO SENHOR ao Enunciado nº 05 do próprio INSS e, conse

  14. Ola gostaria de saber como faco pra da entrada no beneficio pra minha mae que tem escrezofenia,pois o medio deu o laudo como devo fazer ir direto aonde.gostaria de saber.

  15. Infelizmente, os serviços de atendimento ao público dos órgãos públicos, em geral, são deficitários. O mal atendimento se dá por motivos básicos: os servidores públicos sabem que não serão exonerados por motivo de atendimento mal feito; outros, mesmo com boa vontade no atendimento, não possuem conhecimentos suficientes dos trâmites documentais e funções dos diversos setores do órgão em que trabalha, e até mesmo, a real função do órgão, e da importância de se atender ao cidadão que alí vai pra resolver uma situação ímpar. O servidor público tem que se colocar no lugar daquele que se aproxima pra ser esclarecido de como resolver o seu problema: e quanto mais esclarecido ficar o contribuinte, menos vezes êle retornará àquele balcão. As pessoas que elogiam um ou outro serviço público é porque deu sorte de ser atendido por ser um humano competente, mas isto são algumas excessões. O Instituto Nacional de Previdência Social é um dos órgão públicos que mais deveria atentar para estes pormenores, é alí que é atendida a grande massa de pessoas humildes e desorientadas, doentes, idosas e deficientes; mas tratam indignamente. Para uma coisa os servidores do INSS são bons e organizados: fazer greve…E piora o atendimento por acúmulo indevido de cidadãos trabalhadores aguardando liberações documentais. Os servidores passaram todo serviço de cobrança de dívidas previdenciárias para a Procuradoria da Fazenda Nacional e continuam querendo reajuste salarial, enquanto que os servidores administrativos da Fazenda Nacional nada receberam de retribuição, sequer a equiparação salarial, prometida, àqueles pseudo servidores administrativos da previdência.

  16. DIANTE DE TANTAS INSATISFAÇÕES COM O INSS (GERAL), A MINHA SERVIRÁ TÃO SOMENTE PARA ENDOSSAR O QUE SE PENSA DA AUTARQUIA – INSS – INSTITUTO DA SEGREGAÇÃO SOCIAL.

    Retro mencionadas (uma datada de 26/04/16 e outra de 04/05/16), comentei nessas duas ocasiões o ERRO MATERIAL GRAVÍSSIMO QUE DESDE 25/08/2005, SE FAZ CONSTAR DO NOSSO PROCESSO PREVIDENCIÁRIO, E, PELO PRINCIPIO DA AUTOTUTELA É DE RESPONSABILIDADE UNICA E EXCLUSIVA DA “DIVISÃO DE BENEFÍCIOS DE VITÓRIA” , TENDO COMO TITULAR O DR. GEOVANE BRAZ BRAGATTO, QUE NEM SE DÁ CONTA QUE É “GANHANDO” UM ALTO SALÁRIO, QUE PASSA OS DIAS TOCANDO COMO “BEM ENTENDE” OS AFAZERES QUE LHE FORAM CONFIADOS.

    Sebastião Ribeiro dos Passos Costa
    NB Nº 32/118.379.590-1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *