INSS de Foz do Iguaçu – PR

Veja aqui o endereço e telefone da agência do INSS de Foz do Iguaçu – PR

O posto de atendimento do INSS de Foz do Iguaçu – PR fica na
Av. Paraná, 1661

O numero do telefone do INSS de Foz do Iguaçu – PR é:
Telefone:(45) 3522-3113
[adsense]

10 Comentários em “INSS de Foz do Iguaçu – PR

  1. queria saber o horario de atendimento mas esse telefone nao é do inss cai em uma residencia…qual é o telefone correto do inss?

  2. Como procede funcionário da Secretaria de Estado da Saúde que necessita calcular Perfil Profissigráfico Previdenciário – PPP (referente insalubridade para fins de aposentadoria).

  3. Senhor diretor pela segunda vez a minha esposa francisca francine rodrigues contribuinte autonoma da previdência social no brasil procurou esse posto e foi atendido por um médico perito (TURCO) que na primeira vez tratou muito sem e educação e hoje expulsou ela da sala que estava dando entrada em um pedido de beneficio, informo que moramos longe se gasta tempo e espera por um atendimento da previdencia, comunico a vossa senhoria que estou levando um denuncia do caso ao ministro de estado da previdência social senador GARIBALDI ALVES FILHO, jacinto teles funcionario do consulado geral do brasil no paraguai
    é falado por muita gente e pelos vigilantes que esse médico trata as pessoas pessimo e que isso gera dano moral e material

  4. Senhor diretor, em 26 de março de 2014 procurei o posto da previdência social na cidade de foz do iguaçu, fui má atendida e passo a relatar, mais antes do atendimento todos contribuinte presentes ali a espera ja falaram reze para não pega o medico turco MOHAMAD HUSSEIN ABBAS de que eles trata as pessoas como se fosse animais selvagens . pois bem fui para a sala chegando la vi que era esse medico tão fala no salão pelos povão que vão a procura de apoio da previdencial social e mandou sentar e na o olho para a minha cara e não olhou os documentos que tinha levado dos medico que mi acompanha na minha doença e foi muito rui a sua pericia disse que aguardasse no endereço a carta de resposta sobre a pericia o que não chego até hoje vi o resultado pela inetenet.
    em 06 de junho de 2014 uma nova pericia chegando la fui encaminhada para a mesma sala e mesmo medico perito MOHAMAD HUSSEIN ABBAS que desta vez foi mais chato e grosso, dizendo voce deveria fazer a cirurgia primeiro para depois requere o beneficios da previdencia, o que tu faz senhora , eu sou mainicure, o medico disse cade os raios x, eu respondi dr eu deixei no carro pois na primeira vez o senhor nao olhou por isso eu não troie, ele disse se estou pedindo é porque vou olha , fui correndo no carro e trouxe depois disso ele falou quer saber de uma coisa nao sou obrigado a lhe atender, saia da minha sala, e sai ja chorando de tanta humilhação e quando o publico viu eu chorando falaram a senhora não é a primeira a ser mau tratada por esse medico turco. remarquei nova pericia para o dia 12 de junho espero que não seja esse medico de novo. FRANCISCA FRANCINE RODRGUES

  5. Já fui atendida por todos os peritos do inss em foz do iguaçu, e sempre fui atendida pelos peritos com MUITA EDUCAÇÃO, HUMANISMO, RESPEITO E AFETO, por isso não procede as queixas dos 2 indivíduos anteriores. Meus amigos e familiares sempre que precisaram do inss de foz, sempre tiveram o mesmo atendimento cordial, seja dos peritos ou dos outros funcionários. Acontece que quem não leva atestado, exames, ou não tem uma doença incapacitante, fica fazendo ameacas e quer se encostar na marra, ou então faz igual esse senhor do comenntario anterior, fica tentando dar carteiraço dizendo que é do consulado e bla bla
    PARABENS A TODOS OS FUNCIONARIOS DO INSS DE FOZ DO IGUAÇU. NÃO SE DEIXEM INTIMIDAR POR PESSOAS QUE NAO TEM NADA E FICAM TENTANDO ARRANJAR CONFUSAO.

  6. Em 24 de setembro de 2014 fui na agencia do inss de foz para dar entrada na aposentadoria por tempo de contribuição, ja se passaram quase dois meses e a tal cartinha que iriam me mandar dizendo se o meu pedido foi aceito ou não. acontece que não to mais trabalhando por problemas de saude e não quis pedir aposentadoria por invalidez porque o perito , me disse uma vez que fui tentar me apoentar por invalidez que omeu problema não era grave e que estava gordo e conseguiria trabalhar. mais elenão sabe como é dificil trabalhar com artrose degenerativa nos dois joelhos e ernia de disco na coluna. por isso esperei o tempo de contribuição que ja deu e até agora não me respondem,por favor me ajudem porque é um direito constituicional que me cabe.

  7. preciso informação e o numero (45) 35223113 consta não existir. gostaria saber se nós contribuintes não podemos ter acesso via telefone com as agencias do INSS ????????. antecipadamente obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *